News

NOVO MODELO DE FATURA

Nova faturaweb

Serão ao todo 14 os municípios que, a partir de março, vão passar a receber as faturas da água de forma detalhada.

Carregal do Sal, Mortágua, Santa Comba Dão, Tábua, Tondela, Trancoso, Alcanena, Batalha, Gondomar, Figueira da Foz, Setúbal, Cascais, Alenquer e Azambuja passarão a receber um novo modelo de fatura, com mais informação e de forma mais clara.

O Grupo AQUAPOR garante que a nova fatura adota todos os requisitos legais e recomendações da Entidade Reguladora, atendendo também às sugestões dos seus clientes.

O objetivo é simplificar o processo para os clientes e assegurar que, além de uma imagem renovada, o documento vai de encontro à informação que o cliente gostaria de aceder na sua fatura, tendo mais detalhe sobre os seus consumos.

Na primeira página da fatura, além do resumo dos valores de pagamento, o cliente poderá ter acesso ao seu histórico de consumos, assim como ao extrato anual da sua conta.

Na segunda página serão detalhas contas de outras entidades cobradas na fatura em causa, isto é, recolha de resíduos sólidos urbanos, taxas e impostos aplicáveis.

Recorde-se que, em novembro passado, a AQUAPOR ganhou 15 prémios atribuídos pela ERSAR, Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos, tornando-se o grande vencedor da cerimónia de entrega que distinguiu 9 das empresas do Grupo.

 

Explicação Nova Fatura VER MAIS