Vídeoscopia e Deteção de Fugas

Vídeoscopia e Deteção de Fugas

A Aquapor realiza inspeções vídeo de coletores, de modo a assegurar a avaliação rigorosa do estado das infraestruturas de drenagem. Este serviço permite identificar com precisão fraturas, desfasamentos de juntas, contra inclinações, corrosões, infiltrações, fugas e outros danos estruturais que podem comprometer o funcionamento e a segurança das redes.

A tecnologia utilizada possibilita também a detecção de ligações indevidas, presença de raízes, intrusão de águas pluviais em coletores domésticos e outros pontos críticos que afetam a eficiência do sistema.

Inspeção CCTV de Coletores

A inspeção vídeo (CCTV) tem como principal objetivo garantir a integridade estrutural e funcional das redes de drenagem, permitindo detetar com precisão fraturas, fissuras ou ruturas, desalinhamentos de juntas, infiltrações, contra inclinações, raízes invasoras, ligações indevidas ou acoplamentos incorretos, bem como danos estruturais graves.

Com base nas inspeções realizadas, são elaborados relatórios técnicos detalhados que servem de apoio à tomada de decisão sobre intervenções de manutenção ou reabilitação.

Download ficheiro

Preenche os dados para receberes o link por email.