A Luságua assumiu no dia 1 de janeiro os serviços de limpeza urbana na freguesia do Parque das Nações, uma das zonas mais emblemáticas de Lisboa.
Os serviços numa das maiores freguesias da cidade, em número de moradores e visitantes, decorrerão por um período de 4 anos e irão introduzir novos sistemas de limpeza urbana, com destaque para lavadoras de pavimentos e equipamentos de aspiração elétricos, além de varredoras mecânicas de pequeno e grande porte. Os resíduos recolhidos serão encaminhados para valorização e as águas usadas nas limpezas serão recicladas nos próprios equipamentos, reduzindo assim o consumo da rede pública. O objetivo é promover a sustentabilidade ambiental, com equipamentos que reduzam a pegada ecológica e as emissões de gases com efeito estufa.
“Tratando-se da prestação de serviços numa zona nobre da cidade de Lisboa, é para nós um grande orgulho o reconhecimento que tal adjudicação representa na qualidade e eficiência do serviço prestado pela Luságua na área dos resíduos. Agradecemos à Junta de Freguesia do Parque das Nações a confiança depositada na Luságua e reforçamos o nosso total empenho na prestação de um serviço de excelência. Este reconhecimento é mais um incentivo para mantermos a aposta de crescimento da Luságua nesta área de negócio, em que acreditamos ter todas as condições para, através da qualidade e inovação dos nossos serviços, acrescentar valor aos nossos clientes.”
Carlos rodrigues
Presidente do Conselho de Administração