No passado dia 15, foi assinado um importante contrato de gestão dos serviços comerciais da Águas do Alto Alentejo, para os próximos 5 anos.
Com este importante passo foi reconhecido o know-how da AQUAPOR e da LUSÁGUA nesta importante missão de serviço ao Cliente.
A AQUAPOR, já reconhecida pelos seus Clientes através das avaliações positivas que estes fazem ao seu serviço e pelo reconhecimento do Melhor Serviço ao Cliente, atribuído pela APDA (associação que representa o setor das águas em Portugal), vê agora o seu âmbito de atuação alargado a mais 10 municípios.
A AQUAPOR irá garantir a operação de todos os serviços comerciais da Águas do Alto Alentejo, cujo âmbito envolverá 10 municípios desta região num total aproximado de 40.000 clientes, nos próximos 5 anos.
Conforme referido pelo CEO da AQUAPOR, António Cunha, “Trata-se de um passo importante para a empresa, mas também para o mercado português, que reconhece a importância do serviço ao Cliente e que este não deve ser descurado para segundo plano, dado que deverá ser um principio a seguir por todos, o de ter o Cliente no foco da sua atividade.”