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Gestão de Consumidores

Gestão de Consumidores

Na gestão dos serviços da água, para além das preocupações com as infraestruturas, o nosso foco de atuação encontra-se igualmente centrado na gestão eficiente das atividades relacionadas com a gestão dos consumidores.

Com a nossa experiência e know-how comprovados em mais de 30 anos de atividade, asseguramos a otimização da Gestão da Função Comercial, de forma a potenciar a receita e a cobrança, minimizar a dívida e os custos, maximizar o serviço e maximizar a satisfação do consumidor.

Garantimos a aplicação de uma abordagem diferenciadora e integrada da função comercial, através de implementação de metodologias robustas envolvendo:

01

Coordenação do ciclo comercial de leitura, faturação e cobrança.

02

Promoção da harmonização dos processos através de procedimentos.

03

Transparência da informação prestada e eficácia da comunicação.

04

Tratamento eficaz e rápido das reclamações e pedidos.

05

Gestão eficaz do parque de contadores e locais de consumo.

06

Contratação e concentração de todos os fornecedores da cadeia de valor comercial, de uma forma integrada.

07

Benefícios de escala e de curva de aprendizagem.

08

Gestão, implementação e parametrização de sistemas de informação.

Como principais benefícios da aplicação de metodologias de gestão de Consumidores destaca-se:

  1. Foco na satisfação do cliente.
  2. Garantia da otimização e aumento de performance com indicadores.
  3. Otimização de custos e clarificação da sua aplicação.
  4. Aumento de proveitos por via da eficácia de procedimentos.
  5. Redução da dívida pela implementação de atividades de recuperação.
  6. Melhoria da qualidade e fiabilidade do serviço junto do cliente.
  7. Transferência de know-how e capacitação para as equipas da EG.
  8. Cumprimento legal de todas as normas em vigor.

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