Gestão de Consumidores
Gestão de Consumidores
Na gestão dos serviços da água, para além das preocupações com as infraestruturas, o nosso foco de atuação encontra-se igualmente centrado na gestão eficiente das atividades relacionadas com a gestão dos consumidores.
Com a nossa experiência e know-how comprovados em mais de 30 anos de atividade, asseguramos a otimização da Gestão da Função Comercial, de forma a potenciar a receita e a cobrança, minimizar a dívida e os custos, maximizar o serviço e maximizar a satisfação do consumidor.
Garantimos a aplicação de uma abordagem diferenciadora e integrada da função comercial, através de implementação de metodologias robustas envolvendo:
01
Coordenação do ciclo comercial de leitura, faturação e cobrança.
02
Promoção da harmonização dos processos através de procedimentos.
03
Transparência da informação prestada e eficácia da comunicação.
04
Tratamento eficaz e rápido das reclamações e pedidos.
05
Gestão eficaz do parque de contadores e locais de consumo.
06
Contratação e concentração de todos os fornecedores da cadeia de valor comercial, de uma forma integrada.
07
Benefícios de escala e de curva de aprendizagem.
08
Gestão, implementação e parametrização de sistemas de informação.
Como principais benefícios da aplicação de metodologias de gestão de Consumidores destaca-se:
- Foco na satisfação do cliente.
- Garantia da otimização e aumento de performance com indicadores.
- Otimização de custos e clarificação da sua aplicação.
- Aumento de proveitos por via da eficácia de procedimentos.
- Redução da dívida pela implementação de atividades de recuperação.
- Melhoria da qualidade e fiabilidade do serviço junto do cliente.
- Transferência de know-how e capacitação para as equipas da EG.
- Cumprimento legal de todas as normas em vigor.
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